domingo, 11 de setembro de 2011

Cabide para mala / Bag hanger

A quem é que nunca lhe apeteceu encolher a mala quando não temos onde a colocar quando vamos a um restaurante? A mim acontecia-me imensas vezes. Com este pequeno acessório deixei de ter essa vontade. Quando me sento, retiro este pequeno acessório da mala, coloco em cima da mesa e penduro a mala nele. Esta fica debaixo da mesa, ao meu lado, completamente controlada contra qualquer mão alheia e sempre bem arrumada. É lindo e eu adoro.
Who's ever felt like you shrink the bag when we have nowhere to place when we go to a restaurant? To me it happened to me numerous times. With this little accessory to have left that out. When I sit down, I take this little accessory bag, put on the table and hang the bag on it. This is under the table beside me, completely controlled against any unrelated hand and always neat. I love it.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...