quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Botões de FIMO_1 / FIMO buttons_1

Mas pré-arrumações do atelier para o novo ano (e quando escrevo novo ano é porque para mim um novo ano começa em Setembro) descobri a minha caixinha de FIMO´s. Como precisava de fazer uns botões específicos para mim lembrei-me de fazer alguns para vender. Como o resultado foram muitos mais do que aqueles que eu tinha pensado inicialmente vou colocá-los aos poucos e através de várias mensagens.
Cupboard in the atelier for the new year (and when I write new year for me is because a new year begins in September) I found my box of FIMO's. Needing to make some specific buttons for me I remembered to make some to sell. As the result was many more than those I had originally thought I put them gradually and through various messages.








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...