segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Estou de volta...I´m back

... depois de uma ausência que parecia nunca mais ter fim.

 Não é que eu tenha estado literalmente parada  (afinal essa palavra não existem no meu dicionário) e por muito que o meu corpo pare na cabeça estão sempre ideias a fervilhar e desejosas de transformar pequenos pedaços de nada em algo muito especial e único.

Não estava e ainda não estou contente com a cara do blog (ainda não acertei no que quero), tendo pensadas algumas mudanças na minha vida (mais tarde saberão) e quero pôr em práticas algumas ideias que há muito estão registadas no meu caderno de apontamentos e que nunca mais saltavam cá para fora.


Tenho algumas peças novas e muitas  a ganhar forma, mas os dias são curtos e cinzentos e nem sempre estão reunidas as condições ideiais para uma boa sessão fotográfica.


... after an absence that seemed never to end.
 
  Not that I have been literally stopped (after all that word does not exist in my dictionary) and however much my body stops at the head are always bursting with ideas and willing to transform small pieces of nothing into something very special and unique.

There was and still am not happy with the guy's blog (has not hit what I want), and thought some changes in my life (later know) and I want to put into practice ideas that have long been recorded in my notebook and never again jumped out here.

I have some new parts and many a shape, but the days are short and gray and are not always met the conditions ideal for a good photo session.

2 comentários:

Boutique Sorema disse...

.....Ficamos então à espera das novidades!!! Inglês muito fixe....uma maneira muito boa de dar a conhecer o Atelier do feltro ao resto do planeta :D

vandita disse...

Seja muito bem aparecida!
Agora queremos ver projetos novos;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...