quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Colar com novo ar...

É bom quando uma amiga lança um novo desafio e confia no nosso trabalho. Foi assim que começou este trabalho. O fio antigo estava sem muita cor e era constituído por corrente e várias esferas. Pensei nos tons de azul e castanho e fiz uma "flores" de feltro bordadas com missangas azuis e castanhas com as cores trocadas. Depois surgiu a ideia das folhas verdes bordadas e voilá estava pronto. Confesso, que fiquei com algum receio de mostrá-lo a minha amiga porque quando o mostrei à minha cara metade este não gostou nada. Com o pé atrás lá levei o fio até ela que quando o viu acho que estava o máximo. Claro que a história não fica por aqui porque depois veio a ideia dos brincos, usando as esferas, uma folha de feltro igual ao colar e continhas iguais às que o colar tinha.

Deixo aqui a imagem do final da história

2 comentários:

Anônimo disse...

Bons projectos!:)

Atelier do Feltro disse...

Fico muito contente por gostares dos meus trabalhinhos. Beijinho grande.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...