quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pouco Tempo ...

... para fazer muitas coisas. Não só para pôr em prática aquelas ideias que fervilham dentro de mim mas também para fazer o estritamente necessário do dia-a-dia. Parece que as horas são minutos e que os minutos se transformaram em segundos e que com tudo isto o tempo voa...
Com o Verão também vem o tempo de feiras e o relógio parece que anda mais depressa e tornam-se ainda mais apertadas as horas, os minutos e os segundos e vai parecer que o tempo vai voar um pouquinho mais depressa.
Às vezes tenho a sensação que a minha vida é vivida demasiado depressa e que não consigo aproveitar o que me rodeia e estar mais tempo com aqueles que gosto mais e que me fazem feliz com um simples sorriso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...