quarta-feira, 12 de maio de 2010

Flores e mais flores...

... viver no campo é viver rodeada de flores, principalmente nesta altura do ano. Poder chegar a casa e dar um passeio pelo campo não está ao alcance de todos. A verdade é que eu sou uma sortuda nesse aspecto... hoje à tarde depois de um dia com os olhos pregados ao microscópio invertido quando chegamos a casa o marido e as crianças foram passear enquanto eu vim adiantar o jantar... e trouxeram este lindo ramo de flores que ficou lindo na minha mesa da sala.

E como estamos na altura delas, fiz umas flores em gancho para usar a qualquer altura e em qualquer lugar. Como não consigo arranjar um modelo que goste de ser fotografado tenho que decorrer constantemente à princesa Fiona da minha filhota... é sempre melhor que nada.
Disponíveis.

Um comentário:

Boutique Sorema disse...

Que ramo tão bonitos =D super natural! A princesa fiona fica um máximo com as flores =D são bónitas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...