quarta-feira, 22 de abril de 2009

botões !!!

Que tenho alguns vícios já sabia...
e todos meu conhecidos, também já sabia...
agora que os botões são um vício só descobri quando, depois de um fim-de-semana cheio de trabalho e de uma boa arrumação no cantinho da criatividade, resolvi organizar os botões por cores e tamanhos e constatei que já tenho mais de uma centena deles.
Há já algum tempo que eu não consigo sair de uma retrosaria sem levar no saco alguns botões que me piscaram o olho ou que olho para a caixinha de botões da minha avó e fico maravilhada a olhar para todos os que lá existem... e gostos das retrosarias o mais antigo possível onde caixas e caixas de botões estão amontoadas numa pirâmide que a qualquer momento se desfaz, cobertas de pó e cheias de histórias para contar.

2 comentários:

Boutique Sorema disse...

Tantos botõessssssssss! Aposto que dá para fazer uma camisola só de bõtões :) muita giros

Benó disse...

Eu também adoro botões e guardo todos desde os mais pequenos aos maiores. Tenho sempre utilisações para eles.
Um abraço e boa semana de inspirações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...