... trabalho de casa e neste caso para a família toda. A escola da M. comemorou na passada sexta-feira o dia de halloween... adivinham para quem sobrou trabalho? Para a mãe e para o pai. Não era coisa pouco porque havia que fazer uma t-shirt; um fato de bruxa com o respectivo chapéu; uma comida horrenda e ainda um desenho. Deitámos todos mãos à obra e o resultado final foi este:
Quando se têm miúdos na escola, e digo isto para miúdos mesmo miúdos, pois o G. têm 2 pequenos anos e a mãe já têm que fazer trabalhos de casa. A M. lançou um desafio a todas as mães dos meninos da sala dos saltaricos que se chamava o que é ser a mãe do..., no meu caso, do G.. tinha uma folha com todas as indicações e uma folha de cartolina redonda para pôr em prática o que é ser mãe do G.. O resultado foi este... Na verdade ser mãe do G. é: ERRAR E TER A CORAGEM DE VOLTAR A TENTAR (não é nada fácil.....)
... muito atrasada; mas como diz o velho ditado: "mais vale tarde que nunca". A B. já completou 7 anos à muito tempo ( início de Agosto) mas só hoje consegui acabar a sua prendinha de anos. Amanhã entrego à sua mãe e depois só me resta esperar para saber se ela gostou.
Além dos livros, revistas, tecidos entre muitos outros ainda tenho outro vício: botões. Adoro botões... podia passar horas a mexer neles, a separar por cores tamanhos ou motivos. Há uns tempos comprei uns tantos e quando comecei a arrumar constatei que eram imensos e logo resolvi organizar uns conjuntos para poder dispensar a quem precise deles para trabalhar ou simplesmente para os coleccionar. Tirei umas fotos e aqui ficam para puderem ver e quem sabe escolher. Disponíveis.
Amanhã o Atelier do Feltro vai estar no Mercadinho de Loulé, entre as 10 e 17h, na Zona Histórica de Loulé. É uma excelente oportunidade para adquirir peças únicas, confeccionadas integralmente à mão e de design exclusivo. Apareçam porque acho que vale a pena....