quarta-feira, 16 de junho de 2010

7ª Edição do Festival MED


Agora é mesmo certo (a não ser que caía o céu ou aconteça alguma coisa mesmo muito aborrecida)... o Atelier do Feltro vai mesmo participar na 7ª Edição do Festival MED; acontece de dia 23 a 26 de Junho, na zona histórica de Loulé. Mais informações no sítio da internet: http://www.festivalmed.com.pt/.
Aguardo a vossa visita.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Família de Mochos

Eu adoro mochos... todos os fins-de-tarde tenho um mocho macho a dar o ar da sua graça pouco antes de chegar à minha casa. A minha amiga V. descobriu este tecido maravilhoso recheado de mochos e deu-me metade da medida que tinha comprado. Este foi o início da história destas pregadeiras, pois peguei em vários mochos, apliquei-os em feltro, enchi e pus a pregadeira atrás. O resultado foi este.
Ainda estão mais no "forno"; quando estiverem prontos mostro aqui.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Workshop de Patchwork


Já foi há algum tempo mas como ainda não tinha tido oportunidade de registar a peça feita, até porque no dia do workshop não consegui acabar e só a acabei uma destas noites que passou, só neste fim-de-semana prolongado a fotografei. Não gostei muito destes tecidos mas como fui a última a chegar não havia muitas opções.
Foi um dia de corta, cose e passa a ferro mas passou que nem um foguete. Espero aprender mais técnicas porque gosto imenso do resultado. Aqui fica a foto do meu primeirio trabalho de patchwork.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

6 anos...


... passaram a fugir e até parece que foi à 5 dias atrás que a M. nasceu. O tempo é como a água a escorrer pelos dedos que não conseguimos fazê-la parar... eu e ela fizemos este bolinho numa onda de brincadeira uma vez que a febre chegou nesse mesmo dia e não foi muito fácil fazer com que ficasse com um sorriso na cara.

Aqui fica a foto da praxe...

Mostra de Artesanato de Montenegro

Já passou mas não queria deixar de assinalar a sua existência... é uma mostra de artesanato organizada pela de Freguesia de Montenegro, que decorreu ontem entre as 10h e as 17h na escola primária antiga. Foi um dia bem passado... para o mês que vêm há mais, é na praia de Faro o que faz com que sempre haja direito a banho de mar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...