sábado, 29 de agosto de 2009

Malas/Cloth Bags ...

... feitas de trapilho para levar para qualquer lado; vários tamanhos com diferentes aplicações;

...made of cloth, to go where ever you go; several sizes with different ornaments (flowers, buttons, etc, etc)
Disponível/ available

As princesinhas /litlle princess...

... são a melhor coisa do mundo; enchem as nossas vidas de côr; para elas aqui ficam 3 malas em trapilho com diversas aplicações e vários pares de chinelos de trapilho, com várias cores e tamanhos.

... are the best thing in the world; fill our lives with colour; for them, here's 3 cloth bags with different ornaments, and a few flip-flops with cloth ornaments of different sizes and colours.

Disponivel /Available.Indisponível/UnavailableIndisponível /Unavailable.

Preço/Price: vários/ different prices

Inspiração/Inspiration...





... chega através de tudo o que se vive e como se vive; mas os livros são sempre uma boa ajuda, são uma fonte de saber inesgotável e estão sempre prontos para nos ensinar o que sabem. Já tinha recebidos estes livros à um tempo mas só agora tive oportunidade de os fotografar. Estão cheios de ideias, conceitos e explicações e mal os vi fiquei com vontade de fazer tudo o que lá estava.
... arrives through everything you live and how you do it; but books are always a good help, an endless source of knowledge, ever ready to “give away” what they have. I've had these books for a while, but only now had a chance to post here about them. They're full of ideas, concepts and explanations, and just after the first glance, I felt like I had to do all that was there.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Cestinha de Compras

Cestinhos de plástico, forrados a trapilho com diferentes aplicações, para as mães e para as filhotas usarem nas compras.


Preço: vários.
Disponível.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

bonés...

... para meninos e meninas , miúdos e graúdos; temos vários tamanhos, diferentes cores e muitas aplicaçãoes. Podem ser personalizados ao gosto.
Estes e outros trabalhos também estão em: ideiailimitadas.blogspot.com

Preço: 8 euros + portes
Disponíveis.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Em casa...

Também aproveitei esta estadia forçada em casa (praticamente 100% do tempo em casa) para fotografar algumas novidades que ainda não tinha tido oportunidade de colocar no blog...

Malas de Trapilho
Malas de trapilho com alças sintéticas ou em trapilho.

Indisponível /Unavailable.Preço: 13 e 15 euros + portes
Disponíveis

Pregadeiras
São 3 pregadeiras com flores e folhas, com as pétalas de tecido e as folhas de feltro e com um alfinete-de-dama atrás.
Preço: 5 euros + portes
Disponíveis.

Malas de trapilho e tecido
São malas de trapilho e tecido com diferentes tipos de alças, com tecido de diferentes padrões, com aplicaçãoes diferentes e sem forro.

Preço: 18 euros + portes
Disponíveis.

Colares de tecido e contas
São colares de diversos tecidos e de contas.


Indisponível

IndisponívelIndisponível.
Preço: 8 euros + portes

Porta-Documentos
Foram pensados para serem porta-documentos para colocar o boletim de vacinas e o livrinho de saúde das crianças mas também podem ser usados para colocar o que cada um precisar ou quiser. São feitos de feltro de 4 mm, com aplicações em feltro e tinta de tecido e podem ser personalizados como nome da criança, data de nascimento, etc..
Preço: 8,5 euros + portes
Disponíveis

Férias...

... que supostamente eram para o descanso total, com todas as encomendas entregues (pois esperava acabar tudinho antes das férias) mas deixaram de o ser porque o G. ficou com varicela e não consegui acabar as encomendas que tinha em mãos. O corpinho do meu pequenote tornou-se na missão impossível 7.
No entanto consegui acabar os ganchinhos da R. e da C. e a mala da C.
Espero não as desiludir...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...