quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pregadeiras e Alcofas

São todas pregadeiras em espeto;
umas nasceram de um erro ao efectuar um colar troquei os moldes e talhei com o molde maior resultado: as flores ficaram grandes de mais e não foram usadas para o colar mas sim para pregadeiras;

Preço: 5 euros + portes
Disponíveis

estas forma feitas para satisfazer um pedido de modo a que a cliente em questão tivesse maior puder de escolha; esta escolheu três e ficaram estas para quem as quiser levar.

Preço: 3 euros +portes
Disponíveis

É tempo de praia e com o Sol a brilhar apetece passear pelo mercado e fazer as compras ao ar livre ou ir até à praia. Para ajudar no transporte das compras ou para transportar as mil e uma coisas que fazem falta quando vamos para a praia aqui ficam estas alcofas. São forradas a plástico na parte de dentro, têm diferentes aplicações de tecido, feltro ou trapilho, com laças em trapilho e que servem para diversos fins.

DisponívelIndisponível
Disponível
Indisponível
Preço: 10 euros + portes

terça-feira, 28 de julho de 2009

Balanço...

... positivo; É verdade... depois de tantas horas passadas a coser, cortar, colar, sentir que as pessoas apreciam o nosso trabalho é muito bom. Também foram umas horas bem passadas... entre os clientes, os amigos e as companheiras de vendas tudo passou bem depressa. Aprende-se sempre muito com as opiniões de quem vê tudo isto de fora, com os gostos de quem chega para comprar ou experimentar, de quem aprecia o que fazemos.

Queria também deixar um obrigada à C. (que tinha uns quadros magníficos para vender e que quem quiser pode pedir que a ela faço chegar a encomenda), à incansável R. e N. (com quem vai surgir um projecto novo e com quem partilhei os produtos que estavam expostos para venda) , à B. pelas fotos, à C. e à S. e ao J. para quem sobra o trabalho da vida do quotidiano nestes dias de feira

Aqui ficam umas fotos do nosso cantinho...






Tudo o que estava à venda pode ser adquirido através deste blog... e recebemos encomendas personalizadas de qualquer artigo.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Feira da Serra de São Brás de Alportel - Edição 2009

O motivo pelo qual não têm havido muitas novidades nos últimos tempos deve-se à aproximação da edição de 2009 da Feira da Serra de São Brás de Alportel, em que o Atelier do Feltro vai participar. Entre muito trapo, tecido, feltro, botões, linhas, agulhas, não resta muito tempo para outros trabalhos a não ser os que vão estar expostos ao longo de 3 dias (24, 25 e 26 de Julho) em São Brás de Alportel, das 19 às 02h a sexta e sábado e das 19 à 01h no domingo. O local da feira é no recinto da Escola EB 2 3 Poeta Bernardo de Passos.

No último fim-de-semana de Julho, São Brás de Alportel torna-se palco de um festival de gastronomia, artesanato e animação, com a realização da Feira da Serra, o evento que é já uma referência no país e um ponto de visita obrigatório para quem vive ou visita o Algarve.Durante três dias, as cores, os saberes e os sabores da serra misturam-se numa viagem no tempo, ao encontro das nossas raízes, das histórias feitas de tradições, lendas e costumes, que se esculpem na pedra com mestria, que se tecem nos teares, que se pintam sobre a tela, que se trazem no canto e se dançam com alma.

O programa de animação é:
Sexta-feira, dia 24
Palco Principal
21h00 Grupo de Acordeonistas de São Brás de Alportel
22h30 Andarilhos (música tradicional portuguesa)
00h30 Canta Bahia (música do mundo)

Palco Sonoridades
20h30 Grupo Etnográfico União Desportiva e Recreativa Sambrasense
21h30 Grupo “Rastemenga”
22h30 Dança Oriental

Sábado, dia 25
Palco Principal
21h00 Grupo de Cantares de Ervedal (cante alentejano)
22h30 Flor-de-Lis
00h30 João Portugal

Palco Sonoridades
20h30 Rancho Mondadeiras de Santa Cruz Almodôvar
21h30 Veredas da Memória
22h30 Dança: Salsa / Kizomba

Domingo, dia 26
Palco Principal
21h00 Barca dos Castiços
23h00 Luís Represas

Palco Sonoridades
20h30 Rancho Típico Sambrasense
21h30 Cante Andarilho
22h30 Grupo de Dança Jazz Contemporâneo da Câmara Municipal de São Brás de Alportel

Fico à vossa espera...
Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...